Atribuição de Classes/Aulas 2025

Edital de Atribuição de classes e aulas 2025 Para: Professor Auxiliar –  Especialista TEA.

Vaga Professor Auxiliar – EE Profª Neusa Okano Mizuno

Data: 17/02/2025

Horário: 9h

Link Teams: https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_NjI2MWM4ZGUtNzhmNC00MDcxLTljZTgtNWEwYTZhZmNlMjA3%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%2216b87798-4517-442c-9200-ce1cca93259c%22%2c%22Oid%22%3a%221545a343-c0d8-41c1-8aa2-644fcc37222f%22%7d

Envio de documentos até ás 15h do dia 14/02/2025 através do e-mail: desjb@educacao.sp.gov.br


Portaria CGRH 05, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2025 – Republicação – Clique Aqui;


Orientamos os interessados, que a partir do dia 05/02/2025 passem a manifestar interesse nas aulas, pela Secretaria Escolar Digital – SED, diariamente, das 16h às 23h59. A atribuição deverá ser realizada pelas escolas, no dia seguinte, das 8h às 12h. O docente contemplado, receberá uma ligação telefônica confirmando a atribuição realizada pela equipe escolar.

Informação sobre Atribuição do Ensino Técnico – Clique Aqui

Confira o Tutorial de como Acessar a SED

Clique Aqui


Portaria CGRH nº 05 de 05 de fevereiro de 2025 – Dispõe sobre o cronograma de atribuição de classes e aulas durante o ano para 2025 aos docentes efetivos, não efetivos, contratados e candidatos à contratação


Edital de Atribuição de Classes e Aulas (Professor Auxiliar) – Especialista Deficiência Intelectual (Encerrado)

=======> Vaga – EE Elza Miguel Francisco

=======> Vaga – EE Manoel Gouveia de Lima


Edital de Atribuição de classes e aulas – Professor Auxiliar – Especialista Deficiência Intelectual. (Encerrado)

Vaga Professor Auxiliar – EE Elza Miguel Francisco


2ª Sessão de Atribuição de Aulas do Ensino Técnico Profissionalizante (Encerrado)


Edital de Atribuição/Recondução de Projetos e Programas – Professor Auxiliar e Interlocutor de Libras (Encerrado)


Orientações da Comissão de Atribuição de Classes e Aulas e Comissão de Alocação/PEI – Retificado em 27/01/2025


Orientações da Comissão de Atribuição de Classes e Aulas e Comissão de Alocação/PEI


Portaria CGRH nº 42 de 19 de dezembro de 2024 – Estabelece datas e procedimentos para o Processo de Atribuição Inicial de Classes e Aulas para o ano de 2025, aos docentes titulares de cargo, ingressantes, não efetivos (P, N, F), remanescentes do Concurso Público nº 01/2023 e classificados no Processo Seletivo Simplificado VUNESP 05-06-2024.


Resolução SEDUC n° 117, de 16 de dezembro de 2024 – Altera a Resolução SEDUC nº 95, de 07-11-2024, que dispõe sobre o processo anual de atribuição de classes e aulas ao pessoal docente do Quadro do Magistério – QM, e dá providências correlatas


Portaria CGRH nº 41, de 16 de dezembro de 2024 – Altera a Portaria CGRH 40, de 10 de dezembro de 2024, que estabelece datas e procedimentos para o Processo de Atribuição Inicial de Classes e Aulas para o ano de 2025, aos docentes titulares de cargo, ingressantes, não efetivos (P, N, F), remanescentes do Concurso Público nº 01/2023 e classificados no Processo Seletivo Simplificado VUNESP 05-06-2024.


Atribuição Designação Artigo 22 – Lei Complementar 444-1985 (Encerrado)


Portaria CGRH nº 40, de 10 de dezembro de 2024 –Estabelece datas e procedimentos para o Processo de Atribuição Inicial de Classes e Aulas para o ano de 2025, aos docentes titulares de cargo, ingressantes, não efetivos (P, N, F), remanescentes do Concurso Público nº 01/2023 e classificados no Processo Seletivo Simplificado VUNESP 05-06-24




 

Artigo 1° – Os docentes classificados no Processo Seletivo Simplificado VUNESP de 05-06-2024 deverão realizar a inscrição para o Processo de Atribuição Inicial de Classes e Aulas de 2025, por meio da Secretaria Escolar Digital – SED – https://sed.educacao.sp.gov.br, conforme o cronograma abaixo:


I. de 21/11 a 01/12/2024 – período de inscrição;
II. de 21/11 a 26/11/2024 – período de interposição de recurso;
III. de 21/11 a 27/11/2024 – período de análise dos recursos pela Unidade Escolar;
IV. de 21/11 a 28/11/2024 – período de análise dos recursos pela Diretoria de Ensino;
V. 06/12/2024 – divulgação da classificação.

§1° – A interposição de recurso deverá ser realizada antes da confirmação da inscrição, ocasião em que o interessado deverá justificar e anexar documentos comprobatórios referentes ao pedido, não sendo possível interpor recurso após a confirmação da inscrição.
Tutorial de como realizar a inscrição – PSS 









Resolução SEDUC nº 45, de 14/06/2024 – Processo Seletivo


Resolução SEDUC nº 44, de 14/06/2024


Resolução SEDUC nº 43, de 14/06/2024